quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CHAPADINHA: Corpo de Bombeiro faz vistoria no Aldeota Clube.


A nova diretoria do Aldeota Clube, sob a presidência de Jaciara Saraiva e o ex-deputado Vagner Pessoa, solicitaram uma vistoria do Corpo de Bombeiro no Aldeota Clube em Chapadinha. Em atendimento ao pedido, hoje pela manhã (25) um comante e mais dois oficiais da corporação estiveram fazendo as devidas vistorias in loco.

Os bombeiros constataram que o prédio está em perfeito estado de funcionamento, sem risco de desabamento, porém, orientaram pequenos reparos na instalação elétrica. 

 Veja as imagens

Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia


LENTES DA VERDADE: entrevistas, visitas e jantar com os médicos cubanos.


Desde a chegada dos médicos cubanos em nossa cidade, o povo tem demonstrado muita alegria em saber que a saúde pública terá um grande avanço, principalmente, os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde. 

A nossa prefeita Belezinha e o secretário Dr. Charles Bacelar, juntamente com a nossa pré-candidata a deputada estadual, Isamara Menezes, não medirá esforços para proporcionar uma saúde de qualidade à população sofrida de Chapadinha. Quem viver verá !!

Veja algumas fotos, registradas pelas  lentes da verdade, mostrando entrevistas, visitas aos posto de saúde e um jantar com uma recepção calorosa, ontem (24) a noite na residência do líder político, Isaías Fortes Meneses. 

Álbum completo AQUI


Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia
Fotografia