quarta-feira, 3 de abril de 2013

Notinhas políticas !


Líder Isaías e prefeita Belezinha



O líder político Isaías Fortes visitou na manhã de hoje (01) a prefeita Belezinha em seu gabinete. Na ocasião discutiram sobre o desempenho do governo nesses 2 meses de mandato. Isaías deu apoio a prefeita e disse que Chapadinha hoje possui uma administração séria e competente, trazendo benefícios a toda a sociedade. 

A prefeita agradeceu a visita ilustre de Isaías, prometendo que sua gestão dará prioridade ao povo que tanto foi penalizado ao longo de muito anos. A reunião com Belezinha durou uns 30 minutos e muitas metas foram planejadas para serem aplicadas nos próximos meses em nossa cidade.
Sessão da Paz



Diferente das sessões anteriores, a ocorrida nesta quinta (28) foi muito apaziguadora. Os nobres vereadores fizeram suas reivindicações junto ao executivo sem que atacassem diretamente as pessoas. Em resumo, os edis parecem que irão se unir em prol do desenvolvimento de Chapadinha, sempre cobrando aquilo que é de direito do povo. Como Exemplo foi assinado com unanimidade um pedido de CPI para investigar os convênios no governo de Danúbia, do qual a cidade foi entregue a nova prefeita em estado de abandono.

Zé Ramalho
Fotográfo-Repórter do Governo Belezinha